CISSP: Certificação em 90 dias, 2h por dia com liberdade aos finais de semana

CISSP - formuladascertificacoes.com.br

CISSP: Certificação em 90 dias, 2h por dia com liberdade aos finais de semana

No mundo da Tecnologia da Informação, o fator segurança está sempre em alta. Todos precisamos nos manter seguros seja no celular, no notebook, tablet, e assim por diante.

E pra quem trabalha com esta especialidade, a melhor e mais requisitada certificação na área é, sem dúvida, a certificação do CISSP (Certified Information Systems Security Professional), da ISC².

E para tirar essa certificação em apenas 90 dias, estudando em média 2h por dia e sem estudar aos finais de semana, o planejamento dos estudos é fundamental. Apenas ler muitas páginas por dia do seu material de estudos pode não fazer com que você aprenda corretamente o conteúdo a ser estudado. O ideal é que você una sua forma de estudar a um método de estudos comprovado para que seu potencial supere suas expectativas e sua próxima certificação profissional esteja muito mais perto do que você imagina.

A Entrevista

Nesta entrevista para o Mestres da Certificação, trago as dicas e sacadas de estudos para a prova do CISSP que o Leonardo Feijó, Especialista em Segurança da Informação capturou pra gente. Assista agora:

Máquina de Tirar Certificados

Depois de passar na prova do CISSP o Leonardo já, na sequência, conquistou uma nova certificação. Ou seja, foram 2 certificações em menos de 4 meses! Veja só a mensagem que ele enviou:

Sucesso Leonardo Feijó - Formuladascertificacoes.com.br

Método

Confira as dicas do Leonardo e prepare seu projeto de Certificação. Tudo é possível quando estabelecemos um objetivo sério e nos preparamos adequadamente para atingi-lo.

Se você quiser saber mais sobre como ser aprovado até 4x mais rápido em qualquer Certificação de TI, cadastre-se aqui e baixe gratuitamente o método de estudos que está transformando pessoas comuns em máquinas de  conquistar certificações.

Até mais!

Rodrigo Pace, Coach

www.rodrigopace.com.br

www.desafiolinkedin.com.br

www.formuladascertificacoes.com.br