Não sou de TI e quero fazer Coaching. E agora?

Você não é uma pessoa de TI? OK, sem problemas. O Coaching é uma ferramenta mágica que atende a todos, sem distinção. Veja o FAQ abaixo:

1 – Não sou de TI mas quero fazer Coaching com você. É possível?

Resposta: Claro! O Coaching é uma ferramenta maravilhosa e que pode atender a todos. O fato de eu ser Coach especialista em profissionais de TI não me impede de atender pessoas de outras áreas de conhecimento. Essa especialização é boa pois trará uma visão externa que você pode não ter visto (ainda).

2 – O que um Coach Especialista em profissionais de TI pode me ajudar que outro não pode?

Resposta: O Coaching é algo que deve ser vivido intensamente tanto pelo Coach quanto pelo Coachee (quem passa pelo processo de Coaching). O diferencial que trago é meu amor pelo que faço e a forma como mergulho em cada processo, sempre buscando trazer para você as melhores ferramentas, os melhores insights e o melhor resultado possível. O diferencial de ser um Coach Especialista para Profissionais de TI me garante uma grande facilidade em entender o que ocorre com a sua carreira e, de forma simples, traduzir isso para uma forma de se compreender muito simples (mesmo). Eu trabalho assim com TI e trabalho assim como Coach também.

3 – Coaching para Profissionais de TI? Serve para mim também?

Resposta: Serve! Como Coach para Profissionais de TI e também como profissional de TI eu consigo abstrair conceitos e montá-los de forma simples e intuitiva. Serve para todos, inclusive para quem não é de TI, como vc! É muito legal.

4 – Mas não me sinto a vontade. Como posso compreender esse sentimento?

Resposta: A dúvida faz parte das nossas vidas. Isso é normal. Se você não está a vontade, não decida agora. O Coaching é algo que deve ser feito quando o momento é o certo. E sentimos isso dentro de nós mesmos. Entrar em um processo de Coaching porque “falaram que é bom” ou porque “a empresa está pagando” pode fazer com que o resultado não tenha todo o potencial que pode. Se você não está certo sobre o processo e se realmente quer fazê-lo, é meu papel e responsabilidade pedir que você reflita um pouco mais. O Coach responsável e honesto quer o seu melhor… sempre.

5 – Gostei. Quero conversar com você. Podemos bater um papo?

Resposta: Claro! É sempre um prazer conhecer pessoas novas. Entre em contato comigo por e-mail ([email protected]) ou por telefone (11-9-7492-7609).

6 – Posso só acompanhar suas dicas no blog, LinkedIn e Face?

Resposta: Claro que pode! Siga-nos e contribua! Em meus posts eu coloco o meu melhor sempre com a intenção de ajudar o máximo possível. Espero que você tenha muitos insights top que possam ajudá-lo a direcionar sua carreira da melhor forma possível. Será um prazer ter você como leitor.

Continue conosco! Assine a Lista do Sucesso e faça parte do time de pessoas que querem atingir o sucesso profissional!

Mais reconhecimento, sucesso e confiança

Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do blog com dicas de Networking e Coaching para a sua carreira!>