INFOGRÁFICO: 7 dicas para agarrar sua vaga na área de TI

INFOGRÁFICO: 7 dicas para agarrar sua vaga na área de TI

Não há nada melhor do que estar bem empregado na área de TI. Quando estamos trabalhando podemos exercer nossas habilidades, melhorar pontos fracos e evoluir na Carreira de maneira que as empresas possam nos desejar ainda mais.

É claro que a crise pode atingir qualquer pessoa e, caso isso ocorra, você deve estar preparado para enfrentar este momento e fazer com que ele seja o mais passageiro possível.

3 razões

Aqui estão as principais razões que embasam o trabalho de manter sua Carreira sempre em alta:

  1. Atuar com estratégia para manter a sua empregabilidade
  2. Manter o foco (para saber qual área de TI deve buscar vagas)
  3. Deixar seu networking sempre aquecido.

Infográfico: 7 dicas práticas para agarrar uma vaga na área de TI

Pensando na importância do assunto, o Fórmula das Certificações produziu um rico infográfico com 7 dicas práticas que você deve seguir para agarrar sua vaga na área de TI o mais rapidamente possível.

infografico-areas-de-ti

Baixe Grátis o Guia de Carreira e Certificados de TI 2017

Quer baixar o Guia de Carreiras sem precisar digitar o endereço acima? Clique no infográfico ou clique aqui e receba sua cópia.

Organize seus Estudos para Certificações em qualquer área de TI

Se você estiver planejando evoluir na sua Carreira e não sabe por onde começar, a dica extra deste artigo é: comece pelas Certificações Profissionais em TI. Qualquer empresa da área de TI precisa muito de profissionais certificados para elevar a qualidade dos serviços prestados ao mercado. Então, baixe aqui gratuitamente um cronograma de estudos e um livro digital que irão te orientar na organização dos seus estudos para ter sucesso muito mais rapidamente.

Até a próxima!

Rodrigo