Má notícia sobre o LinkedIn…

Má notícia sobre o LinkedIn

Má notícia sobre o LinkedIn…

É verdade. Tenho realmente uma notícia sobre o LinkedIn.

Como muita gente sabe, há algum tempo eu escrevi o livro “LinkedIn – Um Guia para Extrair o Máximo da sua Rede”. Neste livro eu contei como eu fiz para ter um aumento de 2100% nos acessos ao meu perfil no LinkedIn.

Este aumento de acessos deu muito mais visibilidade ao meu perfil que passou de algumas visitas semanais a algumas dezenas por dia. Está tudo lá, passo a passo.

A má notícia que eu disse que tenho é que mesmo após quase 5.000 downloads do livro, eu não vou mais deixa-lo para download no meu site.

Porém, há uma notícia muito melhor por trás dessa má notícia. Leia este artigo e saiba mais.

LinkedIn Brasil: Segredos revelados

Como eu disse, eu contei todos os segredos da minha trajetória de sucesso no LinkedIn no meu livro “LinkedIn – Um Guia para Extrair o Máximo da sua Rede”. Passo a passo, tudo muito bem explicado.

O livro foi um sucesso desde o início. Muitas pessoas baixaram. Muitos executaram o passo a passo e, assim como eu, tiveram bastante sucesso na rede. Há casos de pessoas que depois de alterarem seus perfis e seguirem as dicas do livro conseguiram se recolocar no mercado, outros conseguiram empregos melhores do que os seus atuais e, por incrível que pareça, algumas pessoas até conseguiram clientes para suas consultorias.

O passo a passo comprovadamente levou as pessoas a aparecerem mais para seus contatos no LinkedIn e assim ficarem na frente na corrida pelo sucesso profissional.

Mesmo quem não sabia o que é o LinkedIn conseguiu se posicionar melhor do que pessoas que estão na rede já há algum tempo, porém, por desconhecerem estas técnicas, utilizavam os  seus recursos da forma errada.

A boa nova: O livro com dicas do LinkedIn virou treinamento online GRÁTIS

É isso mesmo. Notei que algumas pessoas mesmo lendo o livro acabavam por não implementar as dicas e, assim, não conseguiam melhorar sua performance no LinkedIn. Então, para que todos (realmente todos) possam aproveitar muito mais as dicas, resolvi mudar o formato pelo qual apresentei as dicas para as pessoas.

O Desafio LinkedIn

Assim, compilei um trecho do livro em um treinamento online e gratuito chamado “Desafio LinkedIn”. Neste Desafio eu enviarei, para quem se inscrever, 15 dicas em vídeo, contendo o passo a passo necessário para a criação de um perfil TOP e PROFISSIONAL no LinkedIn. E o melhor: tudo isso será totalmente GRÁTIS.

Desta forma ainda mais pessoas poderão ser beneficiadas e, assim, formaremos uma comunidade mais ativa, melhorada e com maior presença na rede.

Desafio LinkedIn: Como me inscrevo?

Para se inscrever gratuitamente, como eu disse, basta você acessar o link www.rodrigopace.com.br/desafio-linkedin. Lá você colocará seu e-mail. Após isso, você receberá um e-mail de confirmação.

ATENÇÃO: Se você não clicar no link do e-mail de confirmação, você não estará cadastrado no Desafio. Então, fique atento.

O que era uma má notícia no começo deste texto virou uma ótima notícia! Você quer um perfil TOP e completo no LinkedIn? Então cadastre-se agora mesmo no Desafio e participe. O Desafio começa em 01/11 e não sei se farei outras turmas. Não perca essa chance. Muita gente já se cadastrou. Só você vai ficar de fora?

Até 01/11!

Rodrigo – www.rodrigopace.com.br